Carrinho de Compras

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Perguntas Frequentes

Como posso aceder à minha área de cliente?

Caso seja um novo cliente e para aceder à sua área reservada, deverá em primeiro lugar efectuar um registo simples (processo que não demorará mais do que alguns segundos) acedendo na área do cliente à opção Registe-se, onde indicará os seus dados pessoais, dados de endereço e password.
Caso seja já um cliente registado, o aceso à sua área reservada será efectuado através de Inicie Sessão com o nome do utilizador e senha definidos no momento de registo.

Na eventualidade de se esquecer da sua senha de acesso, poderá recuperar a mesma inserindo o endereço de email através da opção Perdeu a sua senha disponível na área reservada de cliente. Se o endereço de email for válido, receberá na sua caixa de correio uma nova password que lhe dará de novo a possibilidade para aceder à sua área reservada.

Como posso efectuar uma compra na loja online sodoces.com?

Efectuar uma compra na loja online Sodoces é efectivamente fácil.
Em primeiro lugar deverá procurar os produtos desejados no nosso catálogo (que se encontra organizado por categorias e subcategorias) e adicioná-los ao seu carrinho de compras (caso seja a sua primeira compra deverá previamente criar um registo na área do cliente). Depois de adicionar ao carrinho todos os produtos pretendidos que deseja comprar, clique em "Finalizar agora".

Para finalizar uma compra deverá:
  1. Confirmar dados de facturação e dados de expedição
  2. Seleccionar a forma de expedição
  3. Escolher a forma de pagamento desejada e aceitar os "Termos & Condições" (Termos de Serviço)
  4. Confirmar, cuidadosamente, todos os dados da compra

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de compra na nossa loja, não hesite em contactar-nos. Estaremos inteiramente disponíveis para ajudar neste processo.

Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?

Actualmente disponibilizamos as seguintes forma de pagamento:

a) Cartão de crédito - PAYPAL

Disponível em mais de uma centena de países e aceitando vários tipos de moedas, o Paypal é um sistema para efectuar e receber pagamento em ambiente online com cartões de crédito MasterCard, Visa, American Express e Discover.

O PayPal é tão seguro como qualquer outro banco online. Através das mais recentes tecnologias de segurança e de uma equipa de especialistas em todas as áreas de segurança online, o PayPal continua a ser o líder em segurança de pagamentos online de todo o mundo.

Todos os pagamentos efectuados na loja online Sodoces através da Paypal, tem uma taxa adicional de 3,8% do total da compra, relativa a encargos financeiros.

b) Transferência bancária*

  • Titular: Niobel
  • Banco: BPI
  • Conta: 000115957875
  • NIB: 0010 0000 38011080001 67
  • IBAN: PT 50 0010 0000 3801 1080 00167
  • BIC SWIFT: BBPIPTPL

* Para pagamentos por transferência bancária e de forma a efectuarmos a expedição da sua compra o mais rapidamente possível, é conveniente que nos envie o comprovativo da transferência para o email

Qual a diferença entre os dados de facturação e os dados de expedição?

Após registo e dentro da sua área de cliente, poderá gerenciar vários endereços de facturação e expedição através da opção "Adicionar/Editar endereço de envio". Desta forma e no processo de finalização de uma compra, poderá depois seleccionar um endereço de facturação e um endereço de expedição nos seus endereços criados.

O endereço de facturação é o endereço que utilizaremos para emissão de factura por cada compra efectuada, enquanto que o endereço de expedição é o endereço que vamos considerar para enviar as suas compras.

Posso ter mais que uma morada de expedição?

Sim. Após registo e dentro da sua área de cliente, poderá criar vários endereços de expedição através da opção " Adicionar/Editar endereço de envio". Desta forma e no processo de finalização de uma compra, deverá apenas indicar qual o endereço de expedição a considerarmos para enviarmos cada uma das suas compras efectuadas.

De que forma me será entregue a minha compra?

Cada compra efectuada na loja online Sodoces é, em primeiro lugar, devidamente embalada e acondicionada de forma a chegar até si nas melhores condições possíveis. De seguida, tratamos da expedição da mesma através de uma empresa de transportes que entregará a compra conforme os dados de expedição que nos indicar e num período de tempo que estimamos que não ultrapasse os 7 dias úteis.

Como posso cancelar uma encomenda?

As encomendas podem ser canceladas pelos clientes, sem qualquer custo, desde que seja efectuado o cancelamento antes do pagamento e respectivo processamento de expedição. Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.

O que é que acontece caso efectue uma compra de um produto que já não exista em stock?

Caso a Sodoces não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na sua totalidade para despacho imediato, devido a rutura temporário ou definitiva, o cliente será contactado de modo a decidir-se o procedimento mais adequado de modo a solucionar a situação.

Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?

Poderá contactar-nos preenchendo o formulário de contacto disponível através da opção Contacte-nos. Caso prefira, poderá também utilizar os contactos abaixo para esclarecer qualquer questão, ou para nos enviar uma sugestão ou crítica:

Email:
Telefones: (+351) 291 748 180/1

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: das 8.30h às 19h
Sábado: das 9h às 13h
Domingo e Feriado: Fechado

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